quinta-feira, 7 de julho de 2011

Botas brancas.


Há muito tempo atrás, muito tempo mesmo, eu estou para fazer esse post sobre as tão temidas botas brancas, mas devo pedir um bilhão de desculpas pela falta de consideração, Fashion Rio and SPFW se foram, e cadê os posts? Eu sei, sou uma desleixada da pior classificação da palavra hahaha, porém sou uma desleixada com uma desculpa válida, pelo menos eu penso que é, a faculdade e seus trilhões de trabalhos tem me deixado enlouquecida e completamente sem tempo.
Agora no meio das férias, depois de curtir bastante a vida de vagabundice aguda, eu resolvi comparecer e deixar um post bacaninha pra vocês. Então vamos ao que interessa.


Moda vai e moda vem, e quem nós passamos a encontrar nos últimos tempos nos melhores desfiles e nos pés famosos? Quem? Quem? Quem? Elas mesmo, as polêmicas botas brancas. Elas já apareceram e reapareceram em desfiles de grandes marcas como a Balmain, Isabel Marant, Marc Jacobs, Alexander McQueen e até mesmo no desfile da Chanel. E já deram pinta nos pés de algumas famosas como a Sarah Jessica Parker, Lindsay Lohan, Siena Miller entre outras... Look!








O fato é, depois da onda de clogs que surgiu nos últimos tempos, eu não dúvido de mais nada. Afinal, se Karl Lagerfeld diz sim as botas brancas, quem ousara dizer não ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário